Quarto simples: dicas e ideias para decorar com estilo

Quarto simples

Um quarto simples não é realmente um espaço sem propriedade. Pode ser estiloso, muito confortável, próximo e muito prático, principalmente para quem quer um espaço pequeno ou que não pode investir em grandes projetos por morar em uma casa alugada. É um método intrincado de instalar apenas o necessário no quarto, como móveis funcionais e bem posicionados, garantindo assim uma boa circulação e tudo o que estiver bem organizado.

Para quem tem um cômodo pequeno, um cômodo simples é a melhor solução, pois conta com o uso de materiais decorativos não excessivos, além de flexibilidade de móveis, ideal para maximizar o espaço. As cores devem combinar com a sensação de esplendor e apreciar a luz natural, e a adição de luxo fica por conta do sono confortável, ou cortina.

Claro que não faltam personalidades. Se você acha que isso não é possível em um quarto, você está errado. A lista abaixo, além de te inspirar, vai te mostrar o quanto um quarto pode ser valioso com apenas algumas comodidades e sem grandes ajustes, veja ideias:

Quarto simples de casal

A decoração despretensiosa e simples é perfeita para este local, que exige escolhas unissex. E então a grande estrela tem que ser uma cama: só precisa ser confortável e aconchegante. O espaço deve ser capaz de acomodar adequadamente os pertences do casal de forma eficiente e ordenada. Inspire-se:

DUDA SENNA

LÁ NO 304!

Quarto simples de solteiro

Um quarto adulto individual com uma decoração simples não é muito diferente de um quarto duplo, exceto pelo tamanho da cama, mas isso também não é regra. Se houver espaço suficiente para cama de casal é melhor, pois garante mais conforto e comodidade. Confira ideias para este post:

Quarto simples feminino

Para obter uma sala cheia de feminilidade, é preciso incluir os elementos delicados que representam bem o perfil do ocupante, e como falamos de decoração simples, a quantidade desses itens deve ser equilibrada, sempre muito saborosa e precisa. Os tons principais são simples, mas pequenos detalhes podem ganhar cores vivas e vibrantes.

GF PROJETOS

Quarto simples masculino

O quarto dos homens precisa de função. Os pertences de seu familiar devem estar separados e, ao mesmo tempo, próximos o suficiente para facilitar o acesso. As cores mais utilizadas são os tons frios e terrosos, e então a não perder são as coisas que representam as coisas que ele gosta. Ver:

Quarto simples de adolescente

Nesta aula, a personalidade do decorador é importante. O quarto é um dos cômodos da casa onde eles passam a maior parte do tempo, ou estudando, relaxando ou aproveitando as atividades que mais gostam. O que não se perde neste refúgio é o conforto.

Quarto simples de bebê

Decorar um quarto de bebê é uma das fases mais quentes da gravidez. E, em geral, os pais preferem decorações simples com cores sutis, além de móveis que possam ganhar outro emprego quando os pequenos crescerem um pouco. Definir a expectativa de vida mínima são alguns itens decorativos, que podem ser facilmente alterados ao longo dos anos. Confira ideias:

Quarto de menina simples

Nesta fase, os jovens já têm gostos e interesses próprios e precisam de um local para brincar e guardar os seus brinquedos, que acabam por fazer parte da decoração. Embora não seja legal, rosa e lilás são cores populares.

Continue lendo mais sobre banheiro:

Maneira simples de deixar o seu banheiro luxuoso

20 fotos de porta de correr para banheiro

12 Dicas para planejar o banheiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.