20 melhores idéias de armários de banheiro para deixa-lo organizado

armários de banheiro

Seu banheiro parece bagunçado e sobrecarregado? Então é hora de encontrar uma maneira de transformá-lo no lugar limpo e relaxante que o banheiro deve ser.

A maneira mais fácil de resolver o problema é adicionar outro armário de armazenamento. Reunimos 28 das melhores ideias de armários de armazenamento para banheiro para ajudá-lo a manter tudo em ordem.

Não se preocupe! Se o banheiro for pequeno e não houver espaço no chão, existem versões de parede que oferecem várias prateleiras. Você precisa de um espelho? Então adquira um armário com porta de espelho! Bem, você também deve verificar o armário com espelho de corpo inteiro porque é excelente!

O armário com espelho é muito óbvio para você? Então confira quais outros modelos você pode optar para deixar o banheiro mais organizado.

1. Gabinete autônomo de metal, vidro e madeira

1. #ideiasdedecoração

Armários de banheiro autônomos são provavelmente a melhor solução para mais espaços de armazenamento. Com este design industrial e quatro níveis para armazenamento, você pode finalmente organizar o espaço do banheiro.

Devido às portas de vidro, você deve estar sempre muito organizado no armazenamento. Cestas de vime ou arame podem ser úteis para a organização de itens menores.

2. Gabinete de vidro arqueado

2. #ideiasdedecoração

As portas de janela dos armários independentes oferecem uma grande oportunidade para melhorar o apelo decorativo do interior do banheiro.

A altura deste móvel de banheiro o garante que existe muito espaço para guardar qualquer tipo de acessórios de banheiro. O tamanho e a combinação de materiais também adicionam um toque ousado.

3. Armário alto com prateleiras abertas

3. #ideiasdedecoração

Esta ideia de armário de banheiro autônomo apresenta uma combinação de um armário fechado e uma estante aberta. Juntos, eles vêm unidos em uma unidade de armazenamento fina e alta que pode acomodar muitos acessórios de banheiro.

A cor areia do armário é realçada com cestos de vime para manter as coisas organizadas e proporcionar arrumação oculta.

4. Armazenamento do banheiro sobre o vaso sanitário

4. #ideiasdedecoração

O armazenamento sobre o vaso sanitário é uma das ideias de organização mais inteligentes de todos os tempos. Este espaço é geralmente negligenciado e deixado sem uso e isso é uma pena.

A opção de arrumação nesta ideia apresenta um armário apoiado numa estrutura de suporte aberta que se encaixa à volta da sanita. A estrutura continua com uma combinação de prateleiras fechadas e abertas.

A seção fechada pode ser usada para itens que você prefere que fiquem ocultos e as abertas para coisas que devem ser facilmente acessadas.

5. Armário de parede fino

5. #ideiasdedecoração

Encontrar um lugar para este armário de parede é fácil devido ao seu design fino. Possui uma seção fechada para itens que precisam ser mantidos fora de vista, prateleiras abertas para decoração e toalheiro. Sua cor também é versátil para combinar com qualquer decoração existente.

6. Armário de Piso Clássico

6. #ideiasdedecoração

Se você gostou da ideia anterior, mas prefere uma opção de piso, aqui está uma alternativa ao armário de parede fino. Este gabinete é totalmente fechado com uma porta. O espaço interno é dividido em dois com uma prateleira no meio.

A superfície superior é coberta por um balcão contrastante com uma saliência que garante mais espaço de armazenamento para itens de uso frequente.

7. Armário de parede em mancha escura
7. #ideiasdedecoração

Você pode usar um armário de armazenamento como este para adicionar uma declaração ao interior do banheiro existente. A combinação de madeira escura e acabamento em mármore na prateleira mais baixa cria um toque rústico elegante. No que diz respeito à funcionalidade, o armário oferece uma seção fechada no meio e algumas prateleiras abertas para peças de decoração.
8. Armário de Piso Artístico
8. #ideiasdedecoração

Este armário de chão é muito bonito com enfeites de madeira sobre as portas do armário de vidro. Esta combinação rústica moderna impõe-se adicionalmente com o uso da cor cinza contemporânea e os puxadores vintage com acabamento dourado. 

O visual atraente é combinado com um design funcional. Os itens de boa aparência ou mais volumosos podem ser armazenados na seção com portas de vidro, enquanto os menores podem caber facilmente nas gavetas.

Há mais um espaço de armazenamento no balcão do armário que é melhor ser usado como expositor de decoração.

9. Armário de parede espelhado
9. #ideiasdedecoração

O design fino deste armário de parede também oferece muitas funções. Além dos espaços de armazenamento atrás das portas, existem espelhos na parte frontal das portas.  A abertura da seção de armazenamento ocorre com deslizamento, o que pode ser útil e apreciado em pequenos espaços de banheiro.

10. Unidade de armazenamento sobre o banheiro

10. #ideiasdedecoração

Se você gostou do design rústico moderno do armário de chão acima, aqui está sua alternativa para um armário sobre o banheiro.

O móvel fica sobre suporte de madeira com tamanho para caber em torno de um vaso sanitário padrão. A primeira área de armazenamento é uma prateleira aberta dividida em duas seções. Sobre a estante, há um grande corpo fechado com portas envidraçadas com ornamentos de madeira.

A cor costeira da estrutura de armazenamento é complementada por cestos de vime que o ajudarão a organizar melhor os itens menores.

11. Armário Simples Com Espelho
11. #ideiasdedecoração

Este design de gabinete destina-se à montagem sobre a penteadeira ou pia do banheiro. A superfície espelhada na porta acrescenta outra função à peça de arrumação e também lhe confere um aspeto moderno.

O apelo moderno pode ser notado mesmo quando a porta do armário é aberta. A parte de trás é coberta com um espelho que adiciona profundidade extra à decoração.

12. Unidade de prateleira móvel e fina
12. #ideiasdedecoração

Semelhante aos armários de cozinha com rodinhas para guardar temperos, este armário de banheiro repete o mesmo design. Prateleiras abertas com bordas para manter os itens armazenados ao puxar para dentro ou para fora do armário para acessá-los.

Este modelo de gabinete pode ser inserido em qualquer vão entre os móveis de banheiro existentes.  Para mais ideias de arrumação que vão organizar a casa de banho, veja as inspirações abaixo.

13. Armário de Piso de Canto
13. #ideiasdedecoração

Outro espaço negligenciado do banheiro que pode ser utilizado funcionalmente é o espaço da parede do canto. Você pode encontrar armários para montagem na parede ou versões independentes para o chão.

O armário aqui é destinado ao chão e oferece duas prateleiras para armazenamento atrás de uma porta com painéis de vidro e uma superfície aberta superior. O lambril branco das laterais é continuado por belas pernas arqueadas por baixo que criam uma elegante peça rústica.

14. Armário de Piso Alto

14. #ideiasdedecoração

Este é um armário rústico elegante que pode facilmente encontrar o seu lugar na sua casa de banho graças ao seu design fino.  O tamanho estreito não afeta seus parâmetros de armazenamento. Pelo contrário, existe uma secção de arrumação fechada com uma porta a imitar uma persiana e uma parte superior com prateleiras abertas.

O padrão interessante dos divisores de prateleira da área de armazenamento superior cria um toque moderno para a madeira rústica manchada que é tão atraente.

15. Armário de parede de fazenda

15. #ideiasdedecoração

Se o espaço do banheiro for limitado, aumente as opções de armazenamento com um armário de parede.

O design aqui oferece um armário rústico clássico com maçanetas industriais modernas. A aparência geral do gabinete é simples, o que garante uma combinação perfeita com quase todos os interiores existentes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.