Piscina de fibra: 10 designs de estilo para curtir o verão

Piscina de fibra

Piscina de fibra – Ter uma piscina em casa pode ser um sonho tornado realidade! Muitas pessoas acreditam que construir um objeto de lazer como esse no quintal exige um investimento muito alto, mas o fato é que desde a década de 1950 existe uma solução de pré-mercado com custo-benefício: a piscina de fibra de vidro.

Feita com os mesmos materiais usados ​​na construção do barco, a peça pode ser adquirida no tamanho certo para o espaço, e sua instalação é feita de forma rápida e fácil. Outra vantagem deste modelo é a manutenção e limpeza, economizando tempo e dinheiro do usuário, pois permanecem limpos por muito tempo, sem a coleta de detritos, devido à sua superfície lisa.

E durabilidade? Pode apostar que essa piscina vai longe! A fibra de vidro é um material altamente flexível, adaptando-se a temperaturas muito diferentes, sejam altas ou muito baixas, e se mantida adequadamente, este tipo de piscina não sofre envelhecimento nem durabilidade. Confira abaixo os projetos incríveis com piscinas de fibra de vidro e veja como uma simples peça pode fazer a diferença no seu quintal:

1. O lago deixou esta recreação perfeita

Quanto mais relaxada a área, mais importante é a área. Aqui, o espaço era feito de grama artificial, churrasqueira coberta e uma ampla piscina de vidro com escada subaquática.

FOTO: REPRODUÇÃO / VANJA PAES COÊLHO

2. A cachoeira confirma todos os encantos fora de casa

Se a ideia é completar a decoração, pense em acessórios atrativos para deixar o espaço ainda mais bonito. Uma pequena cachoeira na beira do lago já deu outro visual à natureza.

FOTO: REPRODUÇÃO / MADEIREIRA MONDAÍ

3. Outras plantas para decorar o ambiente

A simplicidade de uma piscina de fibra de vidro pode exigir desde muitos detalhes um grande cuidado na decoração exterior. O plantio de outras variedades verdes na área de recreação tornará a área mais aceitável, além de não exigir um alto investimento para obter um resultado satisfatório.

FOTO: REPRODUÇÃO / ANDERSON KEITH

4. Cuide dos acessórios da sua piscina!

Além de trazer mais cor à sua piscina, boias, bolas e outros brinquedos aquáticos adicionam muita diversão ao seu playground. E isso vai encantar não só as crianças, mas também os adultos – além de proporcionar segurança extra para todos!

FOTO: REPRODUÇÃO / FIBER PISCINAS

5. Uma boa iluminação sempre ajuda a melhorar o ambiente

… e que é muito necessário que a piscina seja utilizada à noite. As luzes podem ser colocadas entre as plantas, ou nas paredes laterais, de uma forma muito inteligente e harmoniosa.

FOTO: REPRODUÇÃO / CAROLINA KLEEBERG

6. Jogado com um revestimento antiderrapante

Para garantir a segurança dos usuários, é necessário instalar um piso poroso ao redor da piscina, para que ninguém coloque o risco de escorregar e danificar ao entrar e sair da área.

FOTO: REPRODUÇÃO / ANN ARQUITETURA

7. Garanta a manutenção regular da sua piscina

É com muito cuidado que você garantirá a longevidade do episódio. Mantenha seu interior limpo, com água limpa e um interior limpo. Dessa forma, você evita que um possível envelhecimento apareça ao longo do tempo.

FOTO: REPRODUÇÃO / IGUI

8. Uma área coberta muito especial

Veja como é linda essa área coberta de espaço de convivência, toda revestida de concreto queimado ao redor de uma piscina circular. Para tornar o ambiente mais frágil, plantas, vasos e flores foram colocados em um cantinho especial, protegido por vidro.

FOTO: REPRODUÇÃO / ÁGUIA PISCINAS

9. Iluminação subaquática para deixar o espaço mais bonito

Voltando à luz, uma boa ideia é deixar a piscina mais atrativa para adicionar luz debaixo d’água. A água ganha um simples toque neon, deixando o espaço moderno e cheio de estilo.

FOTO: REPRODUÇÃO / ADRIANA VICENTE ARQUITETA

10. Pronto para se divertir

Mesmo que sejam feitas antes, o mercado oferece diversos tamanhos e formatos de piscinas de fibra de vidro, ou seja, com certeza você encontrará o tamanho certo para o seu espaço, seja ele grande ou pequeno.

FOTO: REPRODUÇÃO / PISCINA DE FIBRA

Continue lendo mais sobre banheiro:

Maneira simples de deixar o seu banheiro luxuoso

20 fotos de porta de correr para banheiro

12 Dicas para planejar o banheiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.