Dicas para organizar um guarda-roupa pequeno sem muito esforço

organizar um guarda-roupa

Organizar um guarda-roupa – Se você tem um armário pequeno e está travando uma batalha diária por falta de espaço, aqui estão dez ideias de organização para fazer mais em todos os cantos.

Dicas para organizar um guarda-roupa pequeno

Você pode adaptar essas ideias ao seu quarto, pois são pequenos detalhes que fazem uma grande diferença na hora de encontrar espaço.

Por exemplo, no verão, faça um estoque de itens como cachecóis, chapéus e camisetas de lã. Quando chega o inverno, basta mudar o tipo de roupa. Para organizar desenhos de plástico, madeira ou tecido, os organizadores estão prontos para guardar acessórios e podem ficar dentro de um armário ou em um canto de um cômodo.

Quando você dá uma gaveta para fazer maquiagem, uma para bijuterias, outra para cintos, por exemplo, tudo fica escondido, inteligente e bonito.

guarda roupa

Se você não tem aquele guarda-roupa ou guarda-roupa dos sonhos, não se preocupe. Fundações com prateleiras podem quebrar um galho ou ser instaladas permanentemente em uma sala. Assim, um armário dos sonhos terá um custo menor.

Eles estão prontamente disponíveis em joalherias e em residências, com fácil instalação. Afinal, é bom colocar caixas e cestos, além de cabides e bolsas penduradas.

O uso dessas embalagens permite economizar muito espaço no cômodo, principalmente se você está acostumado a guardar peças grandes, como edredons, casacos de inverno e afins.

Isso porque é possível retirar o ar dentro da embalagem e, assim, o volume de roupas é bastante reduzido.

CONTINUE LENDO O NOSSO CONTEÚDO:

10 etapas para decorar um cômodo

15 cores que combinam com preto

5 ideias criativas para decorar o quarto

10 Ideias Quiosque Com Churrasqueira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.