Dicas de decoração gastando pouco

Decoração

Quer dar uma revigorada no ambiente, deixar a sua casa mais bonita e decorada gastando pouco? Saiba que isso é possível, nós iremos te ajudar a aplicar dicas simples que irão deixar o seu ambiente mais bonito, agradavel e bem aconchegante. Aqui conosco você vai aprender dicas importantes sobre decoração.

Decorar a sua casa agora não requer muito dinheiro, veja o que fazer para deixar o seu ambiente ainda mais bonito.

Venha aplicar algumas dicas de decoração conosco:

Orçamento apertado? Venha conosco e saiba como aplicar algumas dicas importantes de coisas simples que você pode fazer, sem gastar muita e deixar a sua casa do jeito que você quiser.

Decoração não significa dizer que requer gastar muito, com a sua criatividade você vai deixar o ambiente super incrível, economizando muito e curtindo o seu ambiente ao seu gosto.

Use e abuse da criatividade, deixe a sua imaginação fluir quando o quesito é decoração, o que importan é está agradável aos seus olhos, tudo isso você pode fazer sem gastar muito e deixar o ambiente super agradável.

6 ideias legais de como decorar o ambiente gastando pouco:

1. Papel de parede

Dicas de decoração

Decorar o ambiente com papel de parede é uma excelente opção se você quiser deixar o ambiente diferente e mais bonito, afinal é uma opção extremamente barata e não requer grande investimento, basta escolher a parede que quer decorar e colocar a sua imaginação para fluir.

Simples de aplicar, bem versátil e fácil, é importante escolher um papel de parede de qualidade para aplicar como revestimento.

2. Fita isolante

A fita isolante não é adequada apenas para componentes e cabos elétricos. Essa fita, muito barata, pode ser usada na decoração da casa e dá um tom personalizado aos eletrodomésticos. Você pode criar listras pretas em móveis ou paredes e até interruptores de luz para dar uma nova cara no seu ambiente.

As fitas são tendências no mercado atual, isto porque você encontra fitas de várias cores e pode usar e abusar da criatividade. Eles podem ser aplicados como listras, criando padrões geométricos, bordas ao redor do dispositivo, interruptores e móveis que são novos podem ser projetados.

Quando se fala em decoração, use e abuse da sua imaginação é extremamente importante para deixar o seu ambiente muito mais decorado.

3. Tem tempo? Faça seus próprios moveis

Dicas de decoração

Você pode investir em fazer seus próprios móveis personalizados e recriar ideias exclusivas. Use e abuse de materiais reciclagens,isso vai tornar a sua decoração bem mais acessível, o que vale a pena investir o seu tempo e pouco dinheiro em comprar pneus, paletes e caixas.

4. Use itens antigo de decoração, invista no vidro

Dicas de decoração

Moveis antigos, reforme os mesmos e dei a uma cara nova ou ser preferir faça você mesmo, é um hobby que vai ocupar a sua mente e você vai recriar seus móveis exclusivos e em modelo favorito. Vidros, móveis com cara do século passado e outros itens podem ser usados como objetos de decoração e dar uma cara super estilosa ao ambiente.

5. Papel contact

Dicas de decoração

O papel contact tem o mesmo efeito que o papel, porém é um papel mais barato e pode ser usado para envelopar móveis e outros objetos de decoração. Sabemos o quanto pode ser entendiante, ter um ambiente somente em uma cor, sem detalhes, para tirar essa sensação de sem graça, porque não usar papel contact.

6. Use caixotes para decorar o ambiente

Dicas de decoração

Costumo dizer que os caixotes são uteis para qualquer momento, isto porque é uma excelente maneira de guardar itens leves e decorar o ambiente, deixando o ambiente decorado e também funcional, muito útil na cozinha para guardar seus itens doméstico em geral.

Pode ser usado no ambiente em que você desejar, pode ser pintado da cor que desejar, pode usar para guardar o que você quiser, é uma alternativa versátil, barata e pode deixar o seu ambiente mais moderno e bonito, gastando pouco.

1 comentário em “Dicas de decoração gastando pouco”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.