5 tipos de Decoração de cactus no banheiro

Decoração de cactus no banheiro

Decoração de cactus no banheiro – Entre as opções para dar “up” à natureza, outra forma de decorar o banheiro com cactos, a partir de hoje, o banheiro pode ser considerado um dos maiores cômodos da casa, deixando muitos donos até com algumas dúvidas. a melhor maneira de decorar um lugar.

No entanto, é importante conhecer outras espécies de cactos que se adaptam melhor às condições do banheiro, pois a área pode não ter muita luz e alta umidade.

Decoração de cactus no banheiro

Como você pode encontrar mais de 2 mil espécies de cactos listadas no mundo, identificamos os 5 tipos mais adequados de decoração de cactos no banheiro, que podem ser usados ​​até na criação de paisagens e espaços de convivência.

RHIPSALIS BACCIFERA

Rhipsalis baccifera, também conhecido como cacto de macarrão, é na verdade uma espécie suculenta. No entanto, tem exatamente as mesmas características de um cacto.

Como característica, destaca-se por sua forma tubular e suas folhas são muito diferentes do normal. Entre seus cuidados está a resistência às temperaturas e a preferência por mais espaços em meia sombra, o que pode ser uma ótima forma de decorar um banheiro.

OPUNTIA STRICTA

Você deveria ter visto esse tipo de cacto no mercado, certo? Também conhecido como cacto de pêra ou nopal, a espécie de cacto mexicano adora o clima seco e suporta altas temperaturas. Portanto, combina muito bem com o banheiro, pois só pode ser satisfeito com a água fornecida pela umidade natural.

No entanto, você precisa estar ciente de sua exposição ao sol. Como um cacto que adora um lugar quente e seco, é importante deixar o cacto ao sol por pelo menos 4 horas por dia.

ECHINOPSIS PACHANOI

Outro tipo adequado de decoração de cactos no banheiro é o cacto San Pedro.  Originário da região dos Andes, o gênero cacto possui tronco verde e flores brancas que florescem apenas à noite.

OPUNTIA LEUCOTRICHA

No México, a Opuntia leucotricha, também conhecida como cacto semáforo, é uma espécie que chama a atenção por ter espinhos cobertos de espinhos.

De fato, devido à sua aparência distinta, esse tipo de cacto é amplamente utilizado na decoração de uma área decorativa.

MAMMILLARIA DECIPIENS

Também conhecido como cacto travesseiro, esse tipo de cacto leva o nome da presença de espinhos e seu formato redondo. Porém, com um visual tão espinhoso, o cacto fica bem macio e pronto para decorar o banheiro.

CONTINUE LENDO O NOSSO CONTEÚDO:

Cozinha gourmet, você sabe o que é?

Como organizar a casa: 20 dicas para manter a casa sempre arrumada

Dicas Fáceis De Organização | Como Fazer Colmeia Organizadora em 6 passos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.