Decoração das casas do BBB 2020 a 2022

Casas do BBB

O programa BBB 2022 veio trazendo novidades enquanto a decoração, diferente de todas as edições e trazendo sempre modernidade, as casas do BBB sempre nos surpreende e nos deixam apaixonadas por cada detalhe.

A versão de 2020 a 2022 vem trazendo um ar mais sofisticado e moderno, porém com uma pegada mais leve e simples, confira o post sobre decoração da casa mais vigiada do Brasil.

De 2020 até agora o programa vem investindo pesado nos cenários da casa do BBB, estiloso, moderno e contemporâneo o ambiente foi pensado para deixar os Brother bem instalado.

É isso pode nos dar ideias bem legais aqui fora, já pensou em reproduzir ambientes mais modernos em seus cômodos?

BBB20: confira detalhes da decoração da casa na edição histórica | BBB20 |  Gshow
Crédito de Imagem reproduzida do GSHOW – cozinha casas do BBB em 2020
A sala da nova casa do 'BBB' mistura o clássico e moderno: tem um sofá  verde escuro e luminária inspirada e no tamanho real de um cavalo -  Purepeople
Crédito de Imagem reproduzida do GSHOW
A cozinha do BBB20 tem como tema o quarto "Sibéria", do BBB14 — Foto: Globo/Victor Pollak
Crédito de Imagem reproduzida do GSHOW –

Em 2022 nada mudou, o programa agora com um cenário ainda mais bonitos. As últimas temporadas foram recheadas de decoração colorida e ousada. 

A Globo está mantendo os temas da casa da temporada em segredo, mas temos certeza que o programa vai se inspirar nos neons das décadas de 1970, 1980 e 1990. 

No entanto, sabemos que a sala do líder terá algumas mudanças. Não estará mais perto do jardim, como era nas temporadas anteriores.

BBB 22': Veja a decoração colorida da casa - Casa Vogue | Casas de famosos
Créditos de imagem Casa Vogue

Enquanto os designers estão constantemente fazendo a casa parecer diferente e fresca, o design da casa é muitas vezes influenciado pelo desejo coletivo de férias no exterior. 

A nova temporada visa criar uma atmosfera que lembra um resort tropical, e os designers usam esquemas de cores inteligentes para conseguir esse efeito.

A casa do Big Brother foi decorada com foco nas férias. A equipe de produção brasileira levou em consideração o desejo do público brasileiro de férias ao projetar a casa. 

Muitas pessoas acham difícil viajar para o exterior, então se concentraram em criar uma atmosfera de resort tropical. 

Decoração de casa do BBB 22 terá referência 'cringe' - Quem | BBB
Reprodução de imagem Revista Quem Globo

Isso foi conseguido usando cores fáceis de lembrar e de incorporar ao design. Há uma série de outros aspectos que entraram na decoração da casa dos Big Brothers, e todos eles são interessantes.

A casa foi decorada com base no desejo coletivo de férias. Para muitas pessoas, este é um projeto extremamente complexo, então a equipe de produção do Big Brother Brasil levou isso em consideração e criou uma linda casa tropical. 

Os designers fizeram isso acontecer com esquemas de cores inteligentes e designs inteligentes. A casa foi o toque final para uma temporada espetacular. Ainda falta mais uma temporada, e será ainda melhor que as anteriores.

A equipe de produção levou em conta o desejo coletivo de férias. Tirar férias em um país estrangeiro é um projeto complexo, mas para a casa do Big Brother é fácil entender por que os designers escolheram criar uma casa com tema de ilha. 

Não é apenas a beleza da praia, mas também a forma como ela atrai as massas. Além do esquema de cores, a decoração da casa inclui cores inteligentes e conceitos criativos de design que transmitem a sensação de um resort tropical.

A equipe de produção da versão brasileira do Big Brother no século 21 ainda está em sua décima segunda temporada. Apesar da equipe de produção do programa já ter começado a filmar a temporada, a casa já está projetada para o próximo ano. 

Além disso, o formato do programa foi adaptado para acomodar conversas delicadas e foi bem-sucedido em abordar uma variedade de tópicos.

BBB 22: confira as primeiras fotos da casa - Casa e Jardim | Decoração
Crédito de imagem Casa e Jardim – Globo.com

É importante notar que a equipe de produção por trás da versão brasileira da décima segunda temporada do programa considerou conscientemente o desejo coletivo de férias no exterior. 

Como resultado, o conceito de design e as cores da casa são mais sofisticados do que os usuais. Os designers desta versão do programa trabalharam para torná-lo o mais parecido possível com um resort tropical.

O cenário das casas do BBB, em especial deste ano é alegre, com bastante cores em muitos efeitos marcantes, sem perder o conforto e elegância do local, como de costume todo o ano nós somos surpreendidos com uma decoração mais do que interessante.

Leia também:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.