Cozinha americana 2022 – Tendências para sua casa

Cozinha americana

A cozinha americana é um dos principais desejos de quem deseja uma decoração diferenciada neste espaço. É uma cozinha com ilha central que garante um ambiente intimista e um ambiente mais confortável.

Cores fortes e escuras

O uso de cores fortes é uma das tendências do design de cozinhas americanas, principalmente os tons de azul e verde escuro. Como resultado, você terá um ambiente muito mais elegante e sofisticado!

Se você achar que trabalhar com a cor escura em toda a área está deixando a cozinha muito sóbria, experimente combinar o tom mais forte e escuro com uma luz one , como o branco, criando um belo contraste.

Integração na sala

A integração da cozinha americana na sala de estar ou jantar é uma das principais tendências que permite receba seus visitantes na hora de cozinhar, dando à ocasião um ar mais descontraído e intimista.

Procure usar o mesmo estilo de decoração nos dois ambientes, o que contribui para uma unidade visual na decoração e garante um resultado charmoso sem esforço .*100011 *

Iluminação Individual

A iluminação individual com luminárias e outras opções centralizadas também é uma tendência no design das cozinhas americanas. O ideal é misturar luz branca e amarela para criar um ambiente mais confortável e aconchegante.

Deixe luz branca para áreas de preparação de alimentos. A amarela é perfeita para locais onde são preparadas refeições, como bancadas ou mesas.

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

20 ideias para fazer um belo jardim embaixo da escada

10 Dicas de como decorar sua sala gastando pouco

Vidro na decoração: Existem várias formas de usar, 6 Dicas pra você

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.