Como trabalhar o ponto de crochê agudos

crochê agudos

O que é crochê agudos? Vamos começar definindo os termos usados. No crochê, o ponto agudo é uma corrente. Este ponto é trabalhado enrolando o fio duas vezes ao redor do gancho e empurrando-o através da quinta corrente no gancho.

Então, você vai enrolar o fio sobre o gancho e empurrá-lo através do próximo ponto. Você continuará esse processo ao longo de toda a cadeia de fundação. Ao fazer um ponto corrente, você deve fazer uma laçada em cada uma das quatro laçadas da agulha .

Se você tiver três ou mais pontos, você deve fazer uma volta em cadeia. Esta corrente deve ter três pontos de comprimento para ajudá-lo a virar seu trabalho. Mantenha a extremidade final da corrente giratória no gancho e deslize-a sob o laço superior do quinto ponto corrente. Este é o primeiro ponto triplo. Se você não sabe como trabalhar este ponto, aprenda a fazê-lo antes de tentar por conta própria.

Além desses benefícios físicos, o crochê pode ser uma ótima maneira de melhorar sua saúde mental. É uma ótima maneira de relaxar após um dia estressante. Os movimentos repetitivos do crochê permitem que você relaxe e descontraia, o que pode ajudá-lo a descontrair. Também pode ajudá-lo a lidar com a ansiedade, pois pode manter sua mente longe de preocupações insalubres. Isso significa que você poderá fazer mais coisas e se manter ocupado com o crochê.

Crie uma comunidade de crochê para iniciantes para compartilhar seus pontos de crochê. Promove a criatividade e fomenta a comunidade. Se você quiser conhecer novas pessoas, pode planejar uma reunião de crochê em uma cafeteria ou biblioteca local e compartilhar seus padrões de crochê gratuitos.

Você também pode ir a uma loja de fios e conversar com outras pessoas que compartilham seu hobby. Finalmente, o crochê é uma ótima maneira de quebrar maus hábitos. Ele mantém suas mãos ocupadas com uma atividade positiva, por isso é uma ótima maneira de evitar comportamentos negativos.

Usar crochê agudos é fácil de aprender e você logo estará fazendo crochê em pouco tempo

É semelhante a um crochê duplo, mas é mais alto. O laço duplo é feito no mesmo ponto, mas é usado duas vezes. Isso cria um tecido mais apertado e mais solto do que um único. Você também pode usá-lo em cabos e outros padrões envolvendo cabos e loops. Se você tiver uma agulha grande, certifique-se de usar uma agulha de tamanho médio para o seu agudo.

Ao trabalhar os agudos, você deve primeiro trazer o fio para a altura certa. Depois disso, você deve fazer 4 pontos corrente. Cada vez que você virar, insira a agulha nas duas alças superiores de cada ponto. Repita esta etapa até completar uma linha. Durante esta etapa, você trabalhará o triplo na próxima linha. À medida que você continua a trabalhar, a corrente de giro se desprenderá da linha anterior e se endireitará.

O triplo dos EUA é o próximo ponto básico após o duplo. Ao contrário do crochê agudos, o triplo não é difícil de aprender e é útil na criação de rendas e outros desenhos. É semelhante ao crochê agudos, e o afiado dos EUA é um pouco mais alto. Depois de aprender este ponto, você poderá criar uma grande variedade de padrões e criar uma aparência única combinando todos os três pontos.

Aqui em nosso site o que não vai faltar são dicas, tutoriais e informações que vão te ajudar a se desenvolver profissionalmente, é importante antes de mencionar o tutorial de hoje que os créditos de imagem e conteúdo do mesmo são destinados ao site oficial do padrão.

LEIA MAIS:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.