Como remover manchas de ferrugem da sua banheira?

Banheira

Seu sonho é remover as manchas de ferrugem da banheira? Venha conosco que iremos te explicar como acabar as manchas de ferrugem da sua banheira, o que você não sabe é que o problema é fácil e simples de resolver.

Banheira, Casa De Banho, Design De Interiores

Vamos as nossas dicas?

No entanto, antes de retirar os sais de banho e sabonetes, há uma marca de ferrugem ou mais em sua banheira? Isso pode estragar toda a experiência relaxante! O que você vai fazer agora? Continue lendo para descobrir!

O que fazer quando você tem ferrugem em sua banheira

Infelizmente, a ferrugem é um problema muito comum para quem possui banheiras e torneiras independentes .

Felizmente, os especialistas têm as melhores dicas e truques para limpar a ferrugem instantaneamente.

De receitas de segunda mão a truques inovadores, limpar essa invasão traquina é muito fácil.

Leia no meu guia as cinco maneiras de lidar com a ferrugem em sua banheira!

Maneiras de remover manchas de ferrugem da banheira

Remover a ferrugem da sua banheira não é mais uma tarefa hercúlea.

Os métodos mais populares para remover a ferrugem da sua banheira são:

O velho truque do limão e do sal

Banheira, Casa De Banho, Banho De Banheira, Branco

Em circunstâncias normais, limão e sal são dois itens que todos os estoques domésticos em sua despensa.

Não é à toa que eles são frequentemente usados ​​para a limpeza diária. Os limões contêm propriedades antibacterianas e deixam um cheiro agradável após a limpeza.

  • Então, para limpar sua banheira, tudo que você precisa é de um pouco de limão e um pouco de sal.
  • Primeiro, borrife generosamente suco de limão nas manchas de ferrugem, seguido de sal. Isso ajudará o sal a se agarrar depois que você enxugar os espaços afetados.
  • Deixe-o sozinho por 15-20 minutos.
  • Em seguida, limpe-o com um pano de microfibra! Agora, você tem uma banheira cheirosa e espumante!
  • O método confiável de usar bicarbonato de sódio e vinagre


Você sabia que o bicarbonato de sódio é um agente de limpeza fantástica?

Banho De Banheira, Banheira, Casa De Banho, Interior

Combine-o com um pouco de vinagre e você terá o mestre de todas as instalações de limpeza. O bicarbonato de sódio combate os maus odores e as manchas de ferrugem. Tudo que você precisa fazer é fazer uma pasta com um pouco de bicarbonato de sódio e um pouco de vinagre.

Primeiro, certifique-se de que a pasta não esteja nem muito molhada nem muito seca. Em seguida, use um pano limpo para raspar as marcas com a pasta.

Continue adicionando qualquer ingrediente como e quando precisar. Estes são todos os itens que você pode encontrar em sua casa. Portanto, limpar as manchas não será muito incômodo.

Removedor de ferrugem muitas vezes faz o truque

Às vezes, a solução mais óbvia é aquela que está bem debaixo do seu nariz. O removedor de ferrugem é uma solução rápida comum que muitas pessoas usam.

É uma ótima maneira de erradicar a ferrugem da superfície de sua banheira. Um pouco de solução ajuda bastante a limpar a bagunça mais teimosa.

Você também pode usá-lo para remover quaisquer sinais de ferrugem rastejando em suas torneiras de banheira embutidas ou independentes.

No entanto, certifique-se de que o removedor de ferrugem não contém nenhum ingrediente que possa causar alergias. Você não vai querer mexer com esses produtos químicos corrosivos se for alérgico.

Experimente com uma pedra-pomes

Você geralmente pode usar uma pedra-pomes para raspar as células mortas da pele durante o banho. No entanto, é uma boa ideia usar uma pedra-pomes para limpar sua banheira?

Sim! Você pode se surpreender ao ouvir isso, mas as pedras-pomes são excelentes ajudantes. Tudo que você precisa fazer é molhar a pedra e raspar a ferrugem.

Continue assim até começar a formar uma pasta. Continue molhando sua pedra para obter essa textura. Ele irá ajudá-lo a limpar a banheira facilmente.

Se a simples visão da ferrugem o repelir da banheira, não se preocupe. Eu tenho o melhor truque para garantir que sua banheira seja perfeita.

A próxima vez que você tomar banho depois de usar o meu truque, você se sentirá como uma nova pessoa.

Um pouco de graxa pode ajuda bastante a garantir que algo seja limpo da maneira certa. Tudo que você precisa é de uma lixa ou uma tela de limpeza e um pouco de tempo à mão.

Umedeça o material de lavagem e aguarde alguns minutos. Ao esfregar os pontos afetados, certifique-se de não colocar muita pressão.

Ele pode deixar manchas em sua banheira e enchimentos de banheira independentes e arruinar a superfície. Esfregar suavemente por um tempo faz o truque como nenhum outro.

Agora que você tem uma infinidade de maneiras de remover a ferrugem da sua banheira , você pode mergulhar. Certifique-se sempre de secar a banheira depois de tomar banho com um pano seco.

A água, especialmente a água dura, pode acelerar o processo de formação de ferrugem no corpo da banheira.

Não importa com que frequência você mergulhe na banheira, uma limpeza rápida ajuda bastante na manutenção da banheira.

Agora, armado com as melhores dicas para remover a ferrugem da sua banheira, desfrute de um bom banho demorado!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.