Como fazer um balanco de jardim passo a passo

balanco de jardim

A marcenaria é um hobby maravilhoso que permite que você construa muitos itens úteis. Hoje vamos mostrar passo a passo como construir um balanço de jardim! Então, deixe-nos guiá-lo pelo processo e compartilhar nossas dicas e truques para fazer seus próprios assentos ao ar livre. Então pegue sua caixa de ferramentas e comece.

Ao pendurar um balanço de jardim, antes de construir a estrutura de madeira, monte a parte suspensa do balanço de acordo com seu manual de instruções ou especificações de fabricação. Depois de certificar-se de que pode acomodar pelo menos duas pessoas (segurança em primeiro lugar!), anote como cada componente dobrado determinará onde cada furo será posteriormente perfurado

Uma estrutura para enquadrar este projeto medindo cerca de 80 centímetros de comprimento e três centímetros de largura. Você precisará de uma peça para cada lado, então repita o processo quatro vezes.

Depois de ter todos os lados prontos, coloque-os sobre uma superfície de trabalho, com a curva para baixo.
Assim, marque-os em ambos os lados a cerca de 15 cm da borda superior. Em seguida, use uma furadeira elétrica para fazer furos nos pontos marcados com uma broca de 3 mm. Certifique-se de que não está muito apertado ou solto, pois isso pode afetar a suavidade do balanço do seu jardim.

Veja também:  Decoração de jardins: confira algumas dicas

Uma vez que os furos são perfurados em todas as peças, insira as varetas e corte-as a uma certa distância, deixando apenas 5 centímetros salientes de cada furo.

O encosto do banco de jardim!

Finalmente, podemos passar para a parte mais complicada: o encosto. Para isso, precisamos de um pedaço de madeira reto com 60 centímetros de comprimento e 32 centímetros de largura. Em seguida, marque dois pontos de uma largura (32) e seis centímetros (12) de cada borda lateral.

Depois de marcar esses pontos, faça um furo de 3 mm em cada ponto. Depois de fazer os furos, insira as varetas de cavilha e corte-as para que se encaixem perfeitamente nas ranhuras da estrutura. Em seguida, monte todas as quatro peças.

Para um bom acabamento, prenda 2 parafusos em cada lado de suas peças de jardim de madeira recém-montadas. Coloque-os a cerca de 10 polegadas de ambos os cantos superiores para uma aparência estética. Repita este passo nos quatro lados!

Agora é hora de prender o encosto do seu balanço de jardim!

Prenda com parafusos do canto superior esquerdo, certificando-se de que esteja reto e voltado para frente. Use uma régua para uma boa medição

Finalmente, adicione uma fileira de ganchos em cada lado do seu banco de jardim. Desta forma, você pode conectar sua parte da cortina de acordo com as instruções de operação ou as especificações do fabricante.

E voilá! Você tem um novo balanço de jardim de madeira!

VEJA TAMBÉM:

Avaliação de imóveis: o que é, importância, quem pode fazer e 5 dicas
Como remover o MOFO?
Produtos que vão facilitar sua vida

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.