Como decorar sua casa estilo fazenda

decorar

Bem vindo ao nosso site, aqui hoje conosco você vai aprender a decorar a sua casa estilo fazenda dando um tom mais sofisticado e simples.

O estilo da decoração da quinta reinventou-se. Um estilo elegante inspirado em casas de fazenda e celeiros.

Continue lendo para descobrir como ele está pronto para causar um impacto em sua casa urbana.

Logar Em Casa, Registro, Casa, Casa De Banho, Rústico


Estilo de decoração da casa de fazenda: tudo o que você precisa saber

O estilo de decoração de casa de fazenda é originário dos Estados Unidos e é uma homenagem aos belos celeiros e casas de fazenda cheias de madeira, detalhes rústicos e muito calor.

À medida que esse estilo começa a crescer e a gozar de popularidade mundial, ele não apenas permaneceu na América ou permaneceu exclusivo para quem vive no campo.

Recriar este estilo de decoração impressionante, mas simples, para uma casa urbana requer uma mistura de elementos modernos e boêmios para criar um espaço único.

Elementos-chave para garantir que o estilo de decoração da casa da fazenda enriqueça sua casa
casa de fazenda

Os urbanistas pegaram nesta tendência country e rústica e deram-lhe graça e um toque de modernidade. Eles descobriram que isso dá lugar a uma amostra de móveis vintage e detalhes naturais.

O estilo de decoração de casa de fazenda é caracterizado por realçar as casas com aconchego por meio de móveis simples e materiais reciclados.

Maine, Nova Inglaterra, América, Fazenda, Panorama

Madeira e cores naturais são seus grandes aliados e objetos reciclados predominam e reconhecem o uso da natureza para embelezar os espaços.


Todos nós identificamos os celeiros americanos como espaços com vigas de madeira, tetos altos e estopa de juta . Embora você não possa reconstruir sua casa para se adequar a esse estilo, você pode redecorar sua casa, e se você tiver um loft ainda melhor! Decorar no estilo de decoração de casa de fazenda ficará ótimo.

As cores do estilo de decoração de casa de fazenda

Sem dúvida, os tons de branco, bege e tostado são os principais protagonistas desse estilo. Não hesite em combiná-los com tons suaves de azul ou amarelo através dos seus acessórios. Embora você deva se certificar de que sua paleta de cores permaneça neutra e natural.

Paixão por decorar o ambiente com vintage


Como explicamos, você não pode perder peças do passado: desde um móvel antigo a um pôster vintage ou pinturas para enfeitar suas paredes.

Acessórios que nunca ficarão fora do lugar e devem ser incorporados neste estilo são objetos e elementos típicos da agricultura. Você pode escolher itens antigos e vintage, como uma ferramenta embutida ou uma balança de ferro.

Serapilheira: um elemento clássico no estilo de casa de fazenda

A serapilheira é um material de aparência rústica usada na agricultura para fazer sacos para armazenar grãos. Hoje em dia existem versões renovadas e suavizadas de serapilheira. Você pode encontrar tapetes, jogos americanos ou almofadas para complementar o estilo de decoração da casa de fazenda em sua casa.

Outra chave para recriar com sucesso o estilo de decoração de uma casa de fazenda é dar uma segunda chance aos móveis antigos. Você pode estofar novamente uma peça de mobiliário comercial, transformar uma peça de madeira em um aparador para sua sala de jantar ou criar um belo corredor completo com uma velha máquina de costura. Visite Pinterest e Instagram para ideias e inspiração.

A iluminação também desempenha um papel

Logar Em Casa, Registro, Casa, Quarto, Rústico, País

Grandes lâmpadas de celeiro de metal são as favoritas neste estilo. Você pode instalá-los no teto, na forma de arandelas ao longo do corredor ou até mesmo no banheiro. Eles ficam particularmente bem com a sensação mais urbana do estilo de decoração de casa de fazenda.

Viva as flores!


Se se trata de emular a vida no campo, obviamente os detalhes florais devem estar presentes. Você pode conseguir isso através de pequenos vasos metálicos adornados com buquês ou com papel de parede estilo chalé . Com isso, sua casa terá aquele toque alegre que é típico deste estilo.

Portas do celeiro

Muito bonita e capaz de transformar instantaneamente sua casa em uma fazenda, você pode comprar versões restauradas ou novas. Da mesma forma, eles são ideais para separar salas e espaços abertos.

São tantos mais detalhes que podem dar à sua casa o famoso estilo de decoração de casa de fazenda. Experimente também usar cestos de malha, bancos de madeira, móveis de ferro forjado, bancos altos e obras de arte representando cenas e imagens rurais.

Não importa onde você more, você pode trazer um pedaço do campo para sua casa e torná-la aconchegante e chique. O que você acha dessas ideias? Convencemo-lo a aderir a esta tendência e decorar a sua casa com uma decoração de quinta?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.