5 Base para mesa de vidro para você se inspirar e decorar sua sala

Base para mesa de vidro

A mesa é o móvel mais importante da sala de jantar, pois é responsável pelo restante da decoração desse ambiente. Encontrada em diversos formatos e de diversos materiais, a peça ganha cada vez mais destaque no espaço. E é por isso que hoje vamos falar da base da mesa de jantar, além de ser um material mais refinado, valoriza perfeitamente a decoração.

Por isso selecionamos alguns modelos que você vai se apaixonar love with , além de outros , que você pode comprar em lojas físicas ou online. Lembre-se que o tamanho deve ser confortável para todos os moradores e também caber bem na sala de jantar para deixar espaço para as cadeiras.

Antes de mais nada, a base para mesa de vidro é uma peça importante na decoração da sala de jantar. Em outras palavras, você precisa escolher uma que seja resistente e combine com a decoração do espaço. Então, preparamos este artigo com algumas ideias para você escolher a base certa para sua mesa de jantar. Confira abaixo!

Base para mesa de vidro – madeira

Em primeiro lugar, a base de madeira é uma das mais fácil de encontrar. Além disso, há opções de cores e formatos para você escolher a que mais combina com a sua decoração. Por exemplo, em ambiente com um toque retrô, uma mesa de vidro com pés palito é uma ótima opção, pois essa base ressalta as linhas retas na decoração retrô.Base para mesa de vidro

Base de ferro

Agora, um modelo muito resistente de base é a de ferro. E o melhor sobre esse material é que você pode apostar em diferentes colorações metalizadas. Por exemplo, ferro preto, dourado, prateado e também rosa gold. Para um ambiente mais elegante, a base de ferro dourada é uma das mais indicadas.

Mármore

Por fim, essa opção é para quem possui uma decoração clássica e sofisticada. Além disso, o mármore é um material muito bonito e resistente. Essa base costuma ser grande, então o ideal é usá-la em uma mesa com 6 ou mais lugares.

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.