Amigurumi de crochê

amigurumi-de-croche-minions

Você provavelmente já ouviu falar do famoso Minion, o tutorial de hoje vai te ensinar de uma forma super descontraída a reproduzir esse personagem incrível em crochê. Tem sido uma super tendência e vai te render um dinheiro extra, pois de fato é uma peça muito bacana para investir seu tempo na produção, e também falaremos sobre como o mercado de amigurumi vem crescendo.

Se você é iniciante, apaixone-se por mim em aprender mais peças de crochê, inclusive o nicho de amigurumi, e alcance sua liberdade financeira.

amigurumi-de-croche-minions
amigurumi-de-croche-minions-

Você sabia que os amigurumi são pequenos animais de malha ou malha! Eles são frequentemente chamados de fofinhos e são feitos de materiais macios, como lã ou chenille. 

Se você está pensando em fazer algo para si mesmo, considere estas considerações. Antes de tudo, é importante pensar em quanto você pode ganhar com cada item. Idealmente, você deve ser capaz de obter um bom lucro, excluindo seus custos de tempo e material.

Uma pergunta popular é: “Vale a pena fazer amigurumis de crochê?” 

Uma ótima resposta para essa pergunta é: sim! Este é um ótimo hobby para quem gosta de crochê. Existem tantos usos para o amigurumi que você pode fazê-los para muitos propósitos diferentes. 

Alguns deles são bolsas, sacolas de compras, cobertores de bebê, panos de prato, toalhas e até almofadas de sofá. Algumas pessoas até vendem seus amigurumi acabados para ganhar dinheiro extra.

Outra pergunta importante a ser feita é: o que devo cobrar? os amigurumi são ótimos para fazer presentes ou vender. Eles podem ser uma boa fonte de renda se você gosta de crochê. Além disso, você pode cobrar o quanto quiser e pode ganhar muito dinheiro com eles. Apenas lembre-se de que você deve considerar o tempo e os custos de material envolvidos em fazê-los antes de decidir assumir essa tarefa.

Você deve considerar o preço. Os preços cobrados dependerão do tipo de amigurumi que você fizer. Se você está vendendo seu amigurumi de crochê.

Mas é um negócio muito bom para se pensar em investir, já que o crescimento é muito promissor. Antes de começar a vender seu amigurumi de crochê, você deve ter um plano claro. 

Crie um estoque e uma exibição de mesa de amigurumi acabado. Além disso, certifique-se de considerar a faixa de preço que deseja cobrar pelos itens que fabrica. Em seguida, decida quanto deseja cobrar por cada item. Tenha em mente que um amigurumi de crochê deve ser usado por alguns anos.

Se você planeja vender seu amigurumi, deve decidir o preço. Você pode escolher o preço com base na qualidade do seu amigurumi de crochê. 

Existem alguns fatores a serem considerados ao decidir vender seu amigurumi para outras pessoas. Seu amigurumi será maior ou menor dependendo do tipo de fio que você usar. 

Se você planeja vender seu amigurumi acabado, considere também o custo dos materiais e seu tempo. Isso é essencial na hora de fazer seu amigurumi. No entanto, se você quiser vender seu amigurumi por um preço mais alto, considere o tamanho e o preço do seu amigurumi finalizado antes de vendê-lo.

O melhor é ter algumas peças prontas e depois fazê-las sob encomenda, pois essas peças darão algum trabalho e tempo para serem feitas, principalmente se você for iniciante no ramo.

Se você quer vender suas criações de amigurumi de crochê, vale a pena investir um tempo para pesquisar os materiais. Os materiais mais utilizados para o amigurumi são fios de poliéster, algodão e bambu. Esses materiais são duráveis ​​e podem durar anos. 

O legal é que você pode reproduzir qualquer personagem que quiser, pois no tutorial de hoje, vamos reproduzir o Minion, um personagem famoso e querido.

Vamos aprender a fazer crochê essa peça juntos?

Gostaria de mencionar que os créditos da imagem e do conteúdo são destinados ao site oficial, onde você pode conferir mais informações sobre o padrão clicando aqui. 

VEJA TAMBÉM:

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.