5 Dicas para Renovar a Decoração com pouco orçamento

Renovar a Decoração – A partir de agora, saiba que é normal se cansar de ver a mesma decoração por tanto tempo. Pensando nisso, separamos 5 dicas para atualizar sua decoração sem gastar muito.

Assim como no mundo da moda, as tendências de decoração vêm e vão. Por isso, é comum se cansar de itens decorativos, mesmo percebendo que eles não são mais adequados para decorar seu ambiente.

Então, o que fazer quando isso acontece e como renovar? Você sabe, apenas fazer algumas mudanças é suficiente. Para isso, felizmente, não há necessidade de gastar muito dinheiro.

Dicas de Renovar a Decoração gastando pouco: 5 ideias úteis

Primeiro, entenda o que está incomodando você. É a cor? tapete? cortina? Então, com base nisso, decida o que acontece com o meio ambiente. Se o dinheiro estiver curto, tente substituir uma peça uma vez por mês.

1. Troque o tapete

Toda a decoração pode ser atualizada simplesmente substituindo o tapete. Afinal, um tapete decora o ambiente e constrói a decoração através dele. Para atualizar, altere o estilo, a cor ou o tamanho.

Tapete Ursinho de Crochê - Receita e Gráfico

2. Troque as cortinas

Assim como os tapetes, trocar as cortinas também pode mudar o visual geral da sua decoração. Escolha entre cores diferentes, estilos diferentes e detalhes diferentes. É isso, decoração renovada.

Saiba como escolher a cortina certa para cada ambiente da casa | Troque  todos por um | G1

3. Substituindo a Capa de Almofada

Escolha cores e estampas diferentes de acordo com a estação. Isso por si só é suficiente para atualizar a decoração. Você pode trocar a fronha a qualquer momento.

Capas Para Almofada - Compre Online Parcelado | Lado Rosa - Lado Rosa -  Lado Industria Textil

4. Troque a roupa de cama

Primeiro, saiba que a roupa de cama faz uma grande diferença. Então, basta mudá-lo para refrescar a decoração do espaço. Você pode escolher outra cor, outro estilo, outro padrão. Desta forma, tudo no ambiente será alterado.

Como Desamassar Roupa de Cama e Deixá-la Sempre Lisinha

5. Acessórios de reposição

Olhe ao redor e pense: “Que itens decorativos eu quero mudar ou adicionar de qualquer maneira?” Adicione detalhes como vasos, molduras, porta-retratos, etc.

5 acessórios decorativos que todo apaixonado por décor tem que ter -  Casadorada

CONTINUE LENDO O NOSSO CONTEÚDO:

10 etapas para decorar um cômodo

15 cores que combinam com preto

5 ideias criativas para decorar o quarto

10 Ideias Quiosque Com Churrasqueira

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.