3 ideias para criar espaços amplos

3 ideias para criar espaços amplos

Espaços integrados com mais de um espaço útil estão em ascensão. Pensando nisso, separamos 3 ideias para criar espaços amplos em sua casa.

Esse tipo de projeto contribui para o bem-estar e sensação de espaço nos ambientes. Então, abaixo você encontra ideias e inspiração para criar o seu próprio.

3 ideias para projetar grandes espaços

Soluções criativas são essenciais para melhorar ainda mais a circulação na casa. Por exemplo, espaços integrados podem ser a melhor alternativa para criar ambientes amplos e bem iluminados.

Apartamentos e casas estão ficando cada vez menores. Por isso, é cada vez mais necessário conhecer truques e soluções inteligentes para aumentar o visual.

Então, aqui estão 3 ideias que podem te ajudar:

1. Varanda integrada na sala

Integrar a varanda na sala pode ser uma ótima solução para criar espaço. Desta forma, o espaço antes pequeno torna-se maior.

3 ideias para criar espaços amplos
MCA Studio / Foto: Denilson Machado

2. Cozinha integrada à sala

Outra ideia para criar espaço é combinar a cozinha com a sala. Assim o visual da sala ficará aberto e com muito espaço. Veja uma ideia abaixo:

sala de estar e cozinha integradas
Ary Polis Jacobs, Bianca Moraes e Renan Mutao – CASACOR Paraná 2021. Eduardo Macarios

3. Integração com a Sala de Jantar

Para evitar uma sala de estar e jantar pequena, priorize a integração entre os dois espaços. Assim, é possível construir um olhar amplo para ambos os ambientes.

.3 ideias para criar espaços amplos

Ricardo Melo / Rodrigo Passos

Enfim, veja também:

6 Ideias Para Decorar Quarto Infantil

Avaliação de imóveis: o que é, importância, quem pode fazer e 5 dicas

Potes de margarina – Como organiza-los e decora-los

Gostou? Então, compartilhe com seus amigos e comente. Afinal, a sua opinião é muito importante pra gente! Além disso, acompanhe também todas as nossas dicas sobre como decorar, dicas para o lar e bem-estar. Leia, inspire-se e então decore!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.