3 Dicas para manter o banheiro cheiroso

Dicas para manter o banheiro cheiroso

Dicas para manter o banheiro cheiroso – Em primeiro lugar, um banheiro cheiroso e confortável pode ser uma opção muito simples. O banheiro é um local que pode acumular odores e sujeira, o que pode ser muito agradável. Com alguns truques, porém, você pode criar um ambiente mais confortável.

Hoje, preparamos 3 dicas para manter seu banheiro cheiroso e extremamente confortável.

Primeiro, mantenha sempre os ralos do vaso sanitário e da pia limpos. Estes são lugares muito sujos e podem exalar um cheiro muito ruim. Além disso, a limpeza do banheiro é importante para um aroma agradável.

3 Dicas para manter o banheiro cheiroso

1. Toalha perfumada

Um dos truques mais comuns para manter as toalhas cheirosas no banheiro. Para fazer isso, você pode usar água perfumada. Polvilhe perfumes limpos e limpos e deixe-os pendurados no banheiro. Dessa forma, seu perfume será liberado para o ambiente, deixando o banheiro com um cheirinho delicioso. Além disso, as toalhas devem ser substituídas se estiverem sujas. Além de produzir um odor desagradável, eles também podem acumular germes e pele morta.

2. Use pastilhas perfumadas

Uma das principais causas do cheiro do ralo do banheiro. Mantenha-o sempre limpo para evitar isso. Dica para despejar meia xícara de bicarbonato de sódio no fundo da vala, pois ele funciona como um atalho e desinfetante. Para realçar o aroma, misture meio limão com uma xícara de vinagre branco e despeje em uma vala. Dessa forma, você se livrará das bactérias que causam o odor e isso ajudará a deixar o banheiro cheiroso.

3. Óleos essenciais no lixo

Outro lugar onde os maus cheiros interrompem a maneira como você sai do banheiro cheira a uma lata de lixo. Nesse sentido, não deixe o lixo recolher e troque o saco a cada dois dias, mesmo que não esteja completamente cheio. Se você tem uma família grande, troque todos os dias. Para realçar o aroma, borrife uma toalha de papel com desinfetante ou óleo essencial e coloque-a sob uma lixeira.

Por último, mantenha seu banheiro limpo e arrumado. Evite colocar o cabelo sob um ralo ou ralo do chuveiro. O uso de pílulas no banheiro também é muito aceitável. Existem vários tipos e até alguns podem ser feitos em casa, sem grandes problemas.

Continue lendo mais sobre banheiro:

Maneira simples de deixar o seu banheiro luxuoso

20 fotos de porta de correr para banheiro

12 Dicas para planejar o banheiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.